quarta-feira, 15 de abril de 2009

Apresentação de livros em Lisboa

Actualização

Está confirmada a realização deste evento no dia 30 de Abril.
Brevemente será aqui anunciado o local e a hora.


Caros leitores do Sabedoria Perene,

É com grande entusiasmo que aqui anunciamos a possibilidade do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no blogue extravasar este seu formato virtual e propiciar o encontro dos, porventura poucos, leitores portugueses interessados pelos assuntos que aqui têm vindo a ser paulatinamente expostos.

Com efeito, em resultado de uma inesperada, para nós feliz, deslocação a Lisboa, o ilustre escritor brasileiro Mateus Soares de Azevedo predispôs-se a apresentar publicamente o seu último livro, “Homens de um livro só”, bem como a primeira publicação da editora Sapientia, a tradução por Alberto Queiroz do livro de Frithjof Schuon “A Transfiguração do Homem”, ambos os livros já abordados no Sabedoria Perene.

Mais ainda, existe também a possibilidade de condimentar aquelas apresentações com a discussão sobre dois temas sobre os quais o escritor se tem debruçado recentemente, um primeiro associado ao Esoterismo e ao Exoterismo no Sermão da Montanha e um segundo, com teor algo diferente, relacionado com o esgotamento do papel dos Estados Unidos no cenário internacional e com a função do fundamentalismo islâmico e do sionismo nesse processo (este último tema relacionado com o seu mais recente livro).

A realizar-se, este importante acontecimento poderá ser agendado para o final do dia 30 de Abril. Contudo, consideramos que apenas se justifica encetar diligências para a sua realização caso se garanta um número aceitável de presenças.

Deste modo, pede-se aos eventuais interessados na realização deste evento que nos confirmem com a celeridade possível essa intenção e disponibilidade para a data sugerida, através de um contacto por correio electrónico (mfm.conceicao@gmail.com). Ficaríamos ainda extremamente gratos pela divulgação junto de potenciais interessados no evento.

Esperamos regressar muito brevemente com informação detalhada sobre a localização e hora deste acontecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário